Formas de Pagamentos

Cartão de Crédito

A Marttery não se responsabiliza por informações erradas ou inverídicas ou pelo uso do cartão por outra pessoa que não o se titular. Entretanto, nos processos administrativos internos da Marttery, garantimos que o sistema de compras através de cartão é 100% seguro.

Os dados relativos a pagamentos são inseridos diretamente na página da Administradora de Cartão através do sistema de processamento de pagamentos do Integrador de meios de pagamento pagador da Braspag.

Com a finalidade de garantir comodidade e segurança para você, os dados inseridos em seu cadastro, estão sujeitos á confirmação após a compra efetuada na Marttery.

No caso de utilizar cartão de terceiros, deixar telefone fixo para contato do titular do cartão, entramos em contato para confirmar a compra.

Se ocorrer divergência nos dados relativos ao seu pedido, avisaremos através do e-mail cadastrado e ainda você poderá receber um contato da Marttery solicitando o envio de documentos, sendo assim é imprescindível o cadastro de telefone fixo.

Para as compras com Cartão de crédito, o CPF do comprador deverá constar com “Situação Cadastral: REGULAR” no site da Receita Federal (http://www.receita.fazenda.gov.br) na data da compra.

Prazo de entrega: O prazo passa a ser considerado após a análise e aprovação do pedido e eventuais confirmações de dados.

 

Boleto Bancário

Opção válida para pagamento à vista antecipado, não permite parcelamento. Ao fechar o pedido na condição de pagamento à vista com boleto, o sistema gera o boleto bancário na sua tela. Imprima o documento, o qual pode ser pago em qualquer agência da rede bancária ou Internet Bank até o vencimento. A data de vencimento do boleto é 03 dias após o fechamento do pedido, depois desta data o documento perde a validade; Caso desejar adquirir o produto, conforme disponibilidade no site faça outro pedido.

Importante: Na condição de pagamento através de boleto bancário, a reserva do produto inserido no pedido ocorrerá após a compensação e confirmação de crédito, realizado pela instituição bancária.

A data de vencimento do boleto é 03 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data o documento perde a validade, caso desejar adquirir o produto, conforme disponibilidade no site faça outro pedido.

Para esta modalidade, não efetuar depósito em conta ou transferência eletrônica, ambos impossibilitam a identificação e liberação do pedido.